Caminhão passa por cima de moto na SP-215. Motociclista não respeitou sinal de Pare.

Caminhão passa por cima de moto na SP-215. Motociclista não respeitou sinal de Pare.

Webmaster 10/05/2011 - 10:23

Por Rodrigo Oliveira

Hoje (10) por volta das 08h50 um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão por sorte não acaba em tragédia, no trevo de acesso a Porto Ferreira, na SP-215.

Conforme nos informou CB, condutor do caminhão, placas CLK-7806, de Tabatinga, o mesmo estava trafegando pela SP-215 no sentido Porto Ferreira/São Carlos quando ao passar pelo trevo de acesso a Descalvado a motocicleta, CG125 Fan, placas ECI-4530 não respeitou o sinal de Pare, vindo a chocar-se contra a lateral de seu caminhão. “Eu vi o motociclista vindo, ele estava devagar, não sei o que deu para ele não parar”, complementa o motorista do caminhão ao nosso jornalista.

Analisando os dois veículos e o local podemos supor que ao não respeitar o sinal de Pare, a motocicleta chocou-se contra a lateral direita do caminhão, mais precisamente no tanque de combustível e imediatamente veio ao solo. O caminhão ainda passou em cima da moto com o seu eixo traseiro e por sorte, o condutor da motocicleta, CCT ficou em uma posição que impediu que o caminhão também passasse por cima dele.

O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate da Intervias e recebeu os primeiros socorros ainda no local e posteriormente, foi removido ao Pronto Socorro de Descalvado para realização de exames e um melhor acompanhamento de seu quadro clínico.

Como salientamos, por sorte não noticiamos mais uma tragédia na SP-215.

Logo do Facebook Deixe seu comentário