Poste no “meio da rua” é alvo de requerimento de Helton

Poste no “meio da rua” é alvo de requerimento de Helton

Webmaster 06/05/2011 - 14:34
Um poste existente na confluência das vias Antonio Bianchi e Luiz Trabasso transformou-se em tema de discussão no Legislativo, já que se encontra literalmente no “meio da rua”. O vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) saiu em busca de providências.

Na realidade, Helton reiterou um pedido já formulado anteriormente, para que ocorra a retirada do poste instalado em lugar impróprio.

Há pouco tempo um caminhão já colidiu no local. “Da forma como está hoje, os riscos de acidentes são muito grandes”, acredita.

Helton, que esteve no local no decorrer desta semana, está solicitando contatos entre a Prefeitura Municipal e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para a retirada e reimplantação do poste em local adequado.

Ainda na segunda-feira (2), o vereador Helton se voltou ao Poder Executivo para solicitar a disponibilização de mais um guarda noturno no CAIC “Dr. Cid Muniz Barreto”.

À noite funciona no local a Unidade de Saúde da Família (USF) do Parque Morada do Sol e também é intenso o movimento por desportistas que usam a quadra. “O CAIC é muito grande. Existe uma necessidade real de mais um guarda”, avalia Helton, o qual acredita que dois profissionais terão condições de intensificar o monitoramento e a segurança daquele Centro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário