Paiva chama atenção quanto à ‘carcaças’ de veículos nas ruas

Paiva chama atenção quanto à ‘carcaças’ de veículos nas ruas

Webmaster 05/05/2011 - 13:47
O vereador Carlos César Paiva (PTB) discutiu, a partir de propositura, a necessidade de um local adequado para as ‘carcaças’ de veículos que hoje se encontram nas vias públicas descalvadenses.

Segundo disse, não é raro encontrar nas ruas veículos totalmente deteriorados, abandonados e já inservíveis.

Ele reclama que, com o tempo, essas ‘carcaças’ acabam se transformando em criadouros para o mosquito da dengue, bem como, de outros insetos, animais peçonhentos e até ratos. Sem citar, o aspecto visual negativo que ocasionam.

Tendo em vista este problema, Paiva solicitou que a Municipalidade encontre uma forma para disponibilizar um local adequado para depositar estes veículos, removendo-os das ruas, com a anuência de seus proprietários.

Outro pleito de autoria do vereador Paiva, consignado na pauta de atividades legislativas desta semana, refere-se à iluminação do Parque Morada do Sol.

Paiva cobrou ao Executivo, esforços para implantar postes no prolongamento das Ruas das Hortênsias e das Azaléias. Ambas confluem com a Avenida Hilário da Silva Passos.
Os prolongamentos são muito usados por estudantes da Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo) e o objetivo de Paiva é garantir mais segurança a estas pessoas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário