Denuncia leva Polícia a deter menores vendendo drogas no Jardim São Cristovam

Denuncia leva Polícia a deter menores vendendo drogas no Jardim São Cristovam

Webmaster 02/05/2011 - 10:00
Por Rodrigo Oliveira

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a deter dois menores na Rua Amazonas, no Jardim São Cristovam, ob a suspeita de tráfico de drogas.

Segundo o denunciante, dois rapazes trajando camisetas azuis com listras estariam praticando o “ato ilícito” de tráfico de drogas. Ainda segundo o denunciante, os mesmos estariam escondendo a droga em uma lixeira próxima ao local em que estariam “trabalhando”. Com base nessa informação os Policiais Cuel e Baldan, com o apoio dos Policiais Sub Tenente Ênio e Ireno dirigiram-se ao local e conseguiram abordas os menores, e exatamente conforme a denúncia, drogas foram encontradas em uma lixeira.

Juntamente com um dos menores, foi encontrada a importância de R$ 434 reais em dinheiro, que certamente é fruto do tráfico. Com o outro menor nada foi encontrado. Vale salientar que o menor que possui o dinheiro em seu poder é da cidade de Porto Ferreira, e declarou a Polícia que estava em Descalvado “só passeando”.

Ambos foram liberados, já que são menores. A droga, que totalizava seis cápsulas de cocaína e seis pacotes de crack, foi apreendida.



Logo do Facebook Deixe seu comentário