SEAPA adquire 12 mil mudas de plantas ornamentais

SEAPA adquire 12 mil mudas de plantas ornamentais

Webmaster 29/04/2011 - 22:33
A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento acaba de comprar 12 mil mudas de plantas ornamentais que serão distribuídas nas principais vias de acesso, logradouros e rotatórias, dentro de um novo conceito paisagístico, que prevê, inclusive, a colocação de novas placas indicativas que serão instaladas nas entradas dos bairros da cidade.

As mudas vieram acondicionadas em 800 caixas, com quinze unidades cada. O custo total foi de R$ 7.800,00. As primeiras mudas, de hortênsias, serão plantadas ao longo do canteiro central da rua Manoel Leme. Foram compradas pentas coloridas, mini lantanas, torêneas, rabos-de-gatos e hortênsias.

Por determinação do prefeito Luís Antonio Panone, as rotatórias da cidade serão as primeiras a receberem as novas mudas. Posteriormente, as plantas serão distribuídas pelos principais logradouros da cidade. O plantio começa já na próxima semana, de acordo com o diretor da Divisão agrícola da SEAPA Bruno de Lima.

Na última quinta-feira, o prefeito Panone esteve no Viveiro Municipal para inspecionar as novas plantas ornamentais, juntamente com o secretário de Agricultura André Fernandes.


Logo do Facebook Deixe seu comentário