SELT programa shows para o Dia do Trabalhador

SELT programa shows para o Dia do Trabalhador

Webmaster 28/04/2011 - 21:42
Eventos esportivos e de lazer se iniciam pela manhã

Com o aval do prefeito Panone e do vice-prefeito Becão, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo está com uma extensa programação esportiva e de lazer para o próximo domingo, dia 1º de Maio.

No Centro de Lazer do Trabalhador as emoções esportivas ficam por conta da abertura do 30º Campeonato Municipal Galinho de Ouro e também da tradicional disputa do Torneio Municipal de Truco, que sempre reúne grande número de participantes naquela data.

E a novidade deste ano será a “Domingueira do Trabalhador”, com a apresentação de quatro grupos musicais da cidade que estarão animando o público na Praça Deolindo Zaffalon, a partir das 15h30.

Estarão se apresentando a BANDA FLY (ex-banda Shock), trazendo o suingue sertanejo e o forró para a praça. A descontração do pagode e do samba ficará por conta do KID+, que promete reunir os maiores sucessos do momento. O cantor Rodrigo Monzani com a BANDA MARES DO SUL agitará a galera com músicas variadas e muito axé. E a BANDA FENÍCIA completa a festa com o seu pop rock que tem feito tanto sucesso na região.

“Queremos reunir a família descalvadense no domingo a tarde, para que ela possa curtir os bons grupos musicais que temos em nossa cidade, passando horas agradáveis na Praça Deolindo Zaffalon no Dia do Trabalho”, destacou o secretário de turismo Paulinho Saggiorato.

A SELT espera que a partir das 16 horas o público já esteja lotando a praça para curtir todos os ritmos da “Domingueira do Trabalhador”

Logo do Facebook Deixe seu comentário