Magela pleiteia reforma de quadra do ‘Morada do Sol’

Magela pleiteia reforma de quadra do ‘Morada do Sol’

Webmaster 28/04/2011 - 11:08
O vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) apontou a necessidade da reforma da quadra poliesportiva existente no Parque Morada do Sol durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (25).

Magela explicitou as precárias condições de uso do espaço, que está com o piso rachado, sem citar, a pintura do perímetro totalmente deteriorada e a ausência de redes. “Além de todas as falhas apresentadas, a quadra não dispõe de cobertura, fato que impede os desportistas de praticarem esportes nos dias de chuva ou sol intenso”, tratou de enfatizar.

O parlamentar abordou o assunto de modo oficial, visto que constou na pauta de atividades, propositura endereçada ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS).

A cobrança de Magela encontra justificativa, afinal, o Parque Morada do Sol é bastante populoso e apresenta inúmeros cidadãos adeptos do futebol de salão, vôlei e basquetebol. “Reivindico esta reforma a fim de possibilitar a prática de esportes àquelas pessoas”, disse Magela, cuja reivindicação deverá ser analisada pela Municipalidade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário