‘Necessidades’ da Avenida Antonio Garbuio são destacadas por Gilson

‘Necessidades’ da Avenida Antonio Garbuio são destacadas por Gilson

Webmaster 28/04/2011 - 11:03
A Avenida Antonio Garbuio, localizada no Bairro Bosque do Tamanduá, mereceu a atenção do vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) no transcorrer da 12ª Sessão Ordinária.
Gilson tratou de necessidades da referida via, a partir de duas indicações, com tramitação no decorrer da semana.

Na primeira delas, ele requereu ao Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), os serviços de pavimentação asfáltica e sinalização de pequeno trecho, confluente com a Via de Acesso Juvenal Pozzi, para melhorar as condições de tráfego na região.

As chuvas, conforme explicou Gilson, estão deteriorando aquele trajeto e, consequentemente, o asfalto da Avenida também fica comprometido. “Sem contar que ainda falta sinalização de solo e placas de trânsito naquela confluência”, diz.
A solicitação de Gilson apresenta relevância, dado que é grande o fluxo de veículos que se dirigem da Via de Acesso ao Bosque do Tamanduá, bem como, ao Distrito Industrial, situado naquelas imediações.

Além desta solicitação, direcionada à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, ele reivindicou ainda a construção de cobertura no ponto de ônibus existente na avenida em pauta.

O parlamentar cobrou, inclusive, a colocação de bancos. Atualmente, nos dias de chuva ou sol intenso, os usuários do transporte coletivo urbano ficam expostos às intempéries. “É mais uma medida simples, mas que trará comodidade aos cidadãos que dependem do circular”, finalizou Gilson.


Logo do Facebook Deixe seu comentário