Denúncia leva a prisão de jovem por tráfico de drogas no Morada do Sol

Denúncia leva a prisão de jovem por tráfico de drogas no Morada do Sol

Webmaster 27/04/2011 - 09:03
O poder da denúncia! Quando a população auxilia a Polícia Militar, a sociedade como um todo vive melhor.

Através de uma denúncia feita à Polícia Militar de que o jovem de 19 anos, MRLATS estaria praticando o crime de venda de drogas no Parque Morada do Sol, os Policias Cuel e Baldan intensificaram o patrulhamento pelo referido bairro com vistas no suspeito, visto que o mesmo já é conhecido pela polícia por prática semelhante a da denúncia.

Quando os Policiais patrulhavam a Rua das Papoulas, avistaram o suspeito estacionando sua moto defronte a uma residência, que ao avistar a viatura policial jogou um objeto, que aparentava ser um embrulho de plástico branco, na residência vizinha. Os policiais rapidamente abordaram o suspeito e com autorização do proprietário do imóvel, localizaram um embrulho de plástico branco com 12 porções de crack. Junto com o suspeito foi localizado um celular e R$ 17 reais em dinheiro. O suspeito declarou que a droga era de sua propriedade, porém serviria para consumo próprio.

Os Policiais deram voz de prisão à MRLATS por tráfico de drogas e o encaminharam à Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos sob o crime de tráfico de drogas.

Parabéns aos Policiais Cuel e Baldan que em duas investidas bem sucedidas apreenderam drogas e efetuaram a prisão de uma pessoa por tráfico.



Logo do Facebook Deixe seu comentário