Polícia Militar recupera moto furtada. Ela seria usada para praticar tráfico de drogas

Polícia Militar recupera moto furtada. Ela seria usada para praticar tráfico de drogas

Webmaster 23/04/2011 - 20:43
No início da madrugada de hoje (23) a Polícia recebeu uma solicitação de JMS, residente na Rua Cons. Antônio Prado, no centro da cidade, alegando que sua motocicleta, uma Yamaha RD 135, preta, placas CSO-9786 havia sido furtada do interior do quintal de sua casa.

Momentos depois a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que a motocicleta estaria escondida em uma residência na Rua das Palmas, local este já de conhecimento da força policial, visto que a casa em questão é ponto de venda e uso de entorpecentes. Ao chegar à residência a Polícia logrou êxito em encontrar a motocicleta, exatamente da forma que a denúncia chegou até o “190”.

Na casa sete pessoas foram surpreendidas com a chegada da Polícia, algumas estavam dormindo. Seis foram detidas para averiguação e a sétima conseguiu fugir pulando o muro dos fundos. Algumas das pessoas detidas disseram em BO que duas pessoas, devidamente identificadas, são as pessoas que “apareceram” com a motocicleta na residência.

Iremos preservar o nome de todos os envolvidos para que a investigação, e posterior ação da Polícia não sejam prejudicadas. O importante é que a vítima teve sua motocicleta recuperada rapidamente.

Atenderam a essa ocorrência os Policiais, Sargento Gilberto, Cabo Edmir e Soldados Amarildo e Soncin.

Logo do Facebook Deixe seu comentário