Luiz Carlos luta por instalação de nova empresa em Descalvado

Luiz Carlos luta por instalação de nova empresa em Descalvado

Webmaster 20/04/2011 - 08:13
O vereador Luiz Carlos Viana (PPS) está lutando para a instalação de uma nova empresa em Descalvado. O trabalho começou após o parlamentar ter tomado conhecimento de que a “Comil Ônibus S.A.” pretende abrir uma filial no Estado de São Paulo.

O assunto transformou-se até em propositura, devidamente formalizada no Legislativo descalvadense, e alvo de notoriedade na Sessão desta segunda-feira (18).

A sede da Comil está localizada em Erechim, no Rio Grande do Sul. É uma das principais montadoras de ônibus do Brasil e possui uma completa linha de veículos, com ônibus rodoviários, urbanos, micros e especiais.

Em vista de análise do mercado, para a Comil é interessante passar a atuar também em São Paulo, motivo pelo qual Luiz Carlos solicita que a Prefeitura descalvadense entre em contato com a empresa a fim de apresentar e oferecer Descalvado como alternativa para instalação de uma dessas unidades. Ele foi enfático e pediu que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), o faça com urgência.

A tentativa, para ele é válida, já que a possível vinda dessa empresa para Descalvado , na opinião do edil, gerará muitos empregos e renda e, além disso, arrecadará mais impostos ao Município, por sua vez, convertidos em benfeitorias para a coletividade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário