Magela aponta más condições de estrada municipal

Magela aponta más condições de estrada municipal

Webmaster 20/04/2011 - 08:10
Vereador saiu em busca de resoluções para trecho conhecido como “estrada da Calumby”

As más condições da Estrada Municipal DCV 349, a “Estrada da Calumby”, ganharam destaque nas palavras do vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (18) na Câmara Municipal de Descalvado.

A DCV 349 tem início na Rua Alexandre Borim, no Bairro Santa Cruz, e demanda a inúmeras propriedades rurais, dentre elas, a conhecida Fazenda Calumby, que gerou o nome popular pelo qual a estrada é chamada.

Magela esteve no local e afirma que o trecho está em situação precária para o trânsito de veículos. “As chuvas destes últimos meses agravaram ainda mais as condições. Os cidadãos que trafegam por ali estão reclamando pela dificuldade e, principalmente, pelos obstáculos enfrentados”, afirma.

Ele ressaltou, inclusive, que aquela via municipal é muito importante para o escoamento de produtos agrícolas e, também, para o transporte escolar que, diariamente, a utiliza para buscar e levar os jovens e crianças que estudam na cidade.

Na propositura que elaborou acerca do assunto, Magela cobrou à Prefeitura Municipal que execute os serviços de melhoria com urgência.

Também nesta semana, o vereador Sebastião José Ricci (PP) chamou a atenção do Executivo para as necessidades das estradas municipais.

CAIXA D’ÁGUA – Magela tratou de cobrar ainda a pintura da caixa d’água existente nas dependências da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, ao lado da Praça Pública “Deolindo Zafallon”. “A ação do tempo, do sol e da chuva, deteriorou a pintura daquele reservatório de água, tornando-o de aparência não muito agradável”, diz.

Segundo Magela, pela altura com que foi construída, a estrutura pode ser avistada de diversos pontos da cidade, assim, a pintura traria não só melhor aspecto visual, como também representa uma medida de conservação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário