Ancetti cobra ação do Executivo quanto ao asfalto de vias

Ancetti cobra ação do Executivo quanto ao asfalto de vias

Webmaster 20/04/2011 - 08:07
O Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Flávio Luiz Ancetti (PPS), enumerou vários trechos de ruas que ainda não possuem asfalto no Município. Tal indicação teve seu trâmite nesta segunda-feira (18).

Ancetti tem demonstrado que o Poder Legislativo tem estado atento aos problemas que o próprio cidadão observa no dia a dia e diz que trabalha em busca de resoluções.
Foi desta forma que ele clamou ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), a execução dos serviços de pavimentação em pequenos trechos das Ruas Bezerra Paes e Dr. Anastácio Vianna, situados no Jardim Paraíso, nas proximidades da Empresa Royal Canin; ambos ainda não possuem asfalto.

Ele explicou, por exemplo, que este curto percurso de terra da Bezerra Paes encontra-se com buracos e ondulações, dificultando o trânsito de veículos. Além disso, o seu trajeto com e sem pavimento está com as laterais parcialmente destruídas pela ação das chuvas. “Isso pode provocar sérios acidentes, pois as rachaduras no pavimento são, de fato, largas, compridas e profundas. E mais, se nenhuma medida for tomada, as rachaduras se ampliarão”, alerta Ancetti.

A Rua Anselmo Cassamasso, localizada também no Jardim Paraíso, é outro dos pontos que ainda não tem pavimento e foi citado por Ancetti. “E não é de hoje que os moradores daquelas imediações sofrem com o barro e o pó decorrentes desta situação”, diz.

Mediante inúmeras alegações, o presidente do Legislativo cobrou providências à Prefeitura Municipal quanto ao asfaltamento destes vários pontos e, sobretudo, os reparos necessários, com urgência, no leito com rachaduras da Bezerra Paes,considerada uma das principais de Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário