Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto

Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto

Webmaster 15/04/2011 - 14:45

O corpo de um caminhoneiro foi encontrado na manhã de hoje (15) no estacionamento do Posto Rubi, na rodovia Washington Luís (SP-310) em São Carlos. Ele foi morto a tiros e a Polícia suspeita de latrocinío (roubo seguido de morte).

A carreta carregada com 35 mil litros de combustível estava estacionada embaixo de uma árvore. Uma testemunha sentiu o cheiro forte vindo do caminhão e acionou a Polícia Militar.

A viatura dos policiais F.Simões e Barbosa foi a primeira a chegar no local e isolou a área até a chegada da Polícia Cientifica. Dentro da cabine do caminhão os peritos encontraram o corpo do motorista. No vidro havia uma marca de disparo feito de dentro para fora que acertou o galho da árvore. Essa situação indica que o caminhoneiro possa ter entrado em luta corporal com os assaltantes.

Em conversa com funcionários do posto os policiais do 4º Distrito Policial e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram que o caminhoneiro estacionou no local por volta das 18h50 da última terça-feira (12). Câmeras de segurança instaladas do lado externo do restaurante do prédio registraram o momento em que a vítima desceu do caminhão e não foi mais vista.

Na tarde desta quinta-feira (14) policiais civis da DIG chegaram a receber a informação que o caminhoneiro estava desaparecido e o sinal do rastreador foi perdido entre Rio Claro e São Carlos.

Dentro do caminhão os policiais não encontraram nenhum documento do motorista, apenas requisições de abastecimento assinados por Elizeu dos Santos, de 61 anos, que pode ser o caminhoneiro encontrado morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O caso está sendo registrado na DIG, delegacia encarregada pelas investigações. As linhas de investigações apontam inicialmente para um crime de latrocínio ou tentativa de roubo.

Fonte: São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário