Ricci participa de reunião com Deputado em busca de recursos para Descalvado

Ricci participa de reunião com Deputado em busca de recursos para Descalvado

Webmaster 11/04/2011 - 16:31
Na tarde da sexta-feira (8), o vereador Sebastião José Ricci (PP) esteve em Rio Claro para reunião no escritório do Deputado Estadual, Aldo Demarchi. Na pauta de discussões, a destinação de verbas para Descalvado.

Ricci ocupa o quinto mandato na Câmara Municipal local e este tipo de contato com outras esferas do Governo é uma marca de sua atuação. “Procuro fazer um trabalho intenso que já resultou na conquista de grandes obras, serviços e desenvolvimento para a comunidade descalvadense”, comemora o vereador.

No encontro com Demarchi, figuraram com destaque duas reivindicações feitas por Ricci: a primeira delas acerca de uma verba no valor de R$ 300 mil para ser aplicada na área da saúde e, a segunda, pleito deste mesmo valor, porém, a ser destinado à infra-estrutura na cidade.

Nas palavras de Ricci, sua missão parlamentar tem demonstrado que ele é um defensor de melhorias nas mais diversas áreas. “Felizmente temos tido grandes conquistas para vários bairros, compromisso que firmamos na campanha eleitoral”, conclui.

Demarchi, por sua vez, também é presença constante em Descalvado. Recentemente - mais uma vez, por intermédio de Ricci - ele efetuou emenda que enviou valores à Secretaria de Assistência e Promoção Social, utilizados para a aquisição de uma Perua Kombi 0 KM, bem como, para a compra de 24 máquinas de costura e de três mesas para projetos de geração de renda desenvolvidos com artesãos e costureiras locais.

Logo do Facebook Deixe seu comentário