Falta de calçadas na Rua Carlos Pulici chama a atenção de Ancetti

Falta de calçadas na Rua Carlos Pulici chama a atenção de Ancetti

Webmaster 08/04/2011 - 10:42
O Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Flávio Luiz Ancetti (PPS), tem refletido em Plenário reclamos de munícipes quanto a uma série de pontos da cidade. Nesta segunda-feira (4), foi a vez de o foco recair sobre a Rua Carlos Pulici.

Ancetti tem demonstrado a preocupação de trazer para discussão das autoridades problemas enfrentados no dia a dia pela população. “Andando por Descalvado é que podemos constatar quais são as necessidades, problemas e anseios. Temos que abrir os olhos e notar as dificuldades que a população enfrenta no dia a dia, de modo que ela realmente se veja representada no Legislativo”, opina Ancetti.

Nesta semana, ele cobrou ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), que estude medidas junto à Secretaria de Obras e Serviços Públicos para prover de calçadas o trecho da Rua Carlos Pulici, compreendido da Rua Mário Bonitatibus até a Avenida Maestro Francisco Todescan.

Ele enfatiza que é grande o fluxo de pedestres que utiliza aquele trecho, principalmente os moradores do Parque Morada do Sol. “Por falta das benfeitorias, hoje, estas pessoas se vêem obrigadas a caminhar pela rua, colocando em risco sua integridade física”, diz.

O vereador foi além e pediu que naquele local sejam construídas calçadas largas para favorecer também os adeptos de cooper e caminhadas diárias, os quais, rotineiramente, utilizam aquele trajeto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário