Segundo Gilson, Bosque do Tamanduá carece de redutores de velocidade

Segundo Gilson, Bosque do Tamanduá carece de redutores de velocidade

Webmaster 08/04/2011 - 10:41
O vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT), seguindo a linha de reiterar os inúmeros pedidos não atendidos pelo Executivo, cobrou a instalação de redutores de velocidade em pontos estratégicos do Bosque do Tamanduá.

Não é a primeira vez que Gilson faz esta cobrança no Legislativo e tal fato foi enfatizado em seu pronunciamento desta segunda-feira (4), quando ele referiu-se, especificamente, à Rua Luiza Pinese Bortoletto.

Conforme destacou, a via registra um elevado fluxo, tanto de pedestres quanto de ciclistas e medidas de segurança devem ser tomadas para disciplinar o trânsito naquele local.
Outra indicação elaborada por Gilson recai sobre o Bairro Jardim Albertina. Segundo o vereador, trata-se de um pedido simples, mas que, se atendido, agradará aos moradores: a colocação de suporte com tela na quadra da EMEF “Dirce Sartori Serpentino”.

O dispositivo é necessário porque no transcorrer de partidas de futsal, vôlei ou basquete, a bola excede o perímetro da quadra, causando incômodo aos vizinhos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário