Polícia Civil prende traficante na Vila Albertina

Polícia Civil prende traficante na Vila Albertina

Webmaster 07/04/2011 - 07:00
No final da tarde de ontem (06) a Polícia Civil cumpriu o Mando de Prisão Temporária expedido pelo Juiz Dr. Rodrigo Octávio Tristão de Almeida contra JFL, mais conhecido como “Jhow”, de 25 anos.

A prisão temporária de 30 dias de “Jhow” foi solicitada à Justiça pelo Delegado Dr. João Alaor devido ao fato de existirem inúmeras provas contra ele, entre elas denúncias, apreensões da Polícia Militar e testemunhos de que o preso estaria comente o crime de tráfico de drogas em diversos pontos da cidade, sobretudo na Vila Albertina.

“Jhow” é conhecido nos meios policiais. Em Janeiro a Polícia Militar cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em sua residência, porém na ocasião fora encontrado produtos de procedência duvidosa e 6 cápsulas de cocaína e em 24 de março último, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender 50 cápsulas de cocaína, escondidas em um monte de areia existente a poucos metros da residência de “Jhow” e nessa ocasião, ao ver os Policiais, ele empreendeu fuga, fugindo do flagrante.



Logo do Facebook Deixe seu comentário