Nova passarela passa a ser opção para praticantes de caminhadas

Nova passarela passa a ser opção para praticantes de caminhadas

Webmaster 06/04/2011 - 15:18
Uma nova opção de lazer e para a prática de atividades físicas já está à disposição de todos. Foi construída uma passarela no canteiro das ruas Coronel Arthur Whitaker e Francisco Ravasi, com projeto paisagístico diferenciado e iluminação do tipo “plafon” embutida no solo, causando um belo efeito visual.

As obras começaram em setembro do ano passado, a partir da sugestão do prefeito Luís Antonio Panone ao secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e serviços Públicos. Para o chefe do Executivo descalvadense, a localidade tem potencial para atrair os praticantes de caminhadas e ainda proporciona mais segurança para os pedestres, que agora contam com um local seguro para se locomover.

O passeio é revestido de bloquetes e tem 630 metros. Custou R$ 83.621,50 de recursos da própria prefeitura.

Fepasa – Já começaram as obras para a construção de um parque linear nas proximidades da Fepasa, que certamente será um dos cartões postais da cidade. O primeiro passo foi a limpeza da área que abrigará um complexo de lazer, com quadras poliesportivas, sanitários, lago, equipamentos para a prática esportiva e praça de alimentação. Trata-se de um investimento de mais de R$ 1 milhão, que foram destinados por emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Nelson Marchezelli (PTB).

O projeto prevê a construção de um calçadão que vai abranger até a subida para o Parque Morada do Sol. O parque ficará entre as ruas Dom Pedro II, Ângelo Paganotto, São Carlos e Avenida Pio XII.



Logo do Facebook Deixe seu comentário