Araraquara: temporal atinge cidade e causa estragos

Araraquara: temporal atinge cidade e causa estragos

Webmaster 06/04/2011 - 08:43
Uma forte chuva atingiu a cidade de Araraquara na manhã desta terça-feira (5). O temporal durou cerca de 40 minutos levou muita destruição para a cidade.

Muitas árvores e muros caíram, casas foram destelhadas e algumas ruas ficaram alagadas. Mais de 10 carros foram atingidos por quedas de árvores.

É possível ver pela cidade outdoors que foram arrancados com a força do vento. No Jardim Botânico sete árvores caíram e o estádio foi destelhado.

No Vale do Sol, um vendedor viu sua barraca sendo levada pelo vento. A fiação da rede elétrica ficou pelo chão trazendo perigo a quem estava por perto.

Na estrada que liga Araraquara a Américo Brasiliense, a pista ficou alagada fazendo com que alguns carros rodassem na pista. Sete carros que estavam no acostamento foram atingidos por uma árvore. Nenhum acidente mais grave foi registrado.

Algumas lojas da Alameda Paulista foram destruídas e ameaçam desabar.

Em um posto de combustível que fica na entrada da cidade, seis carros estacionados também foram atingidos por uma árvore que acabou caindo com o temporal.

As equipes de Trânsito, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros receberam centenas de telefones para atender ocorrências em vários pontos da cidade.


Logo do Facebook Deixe seu comentário