Embriagado ao volante bate em poste de energia elétrica

Embriagado ao volante bate em poste de energia elétrica

Webmaster 05/04/2011 - 15:40
Na noite de sábado (02) por volta das 23h20 a Polícia foi acionada por populares alegando que um veículo havia batido contra um poste de energia elétrica existe na Av. Bom Jesus, próximo ao número 1528.

Ao chegar até o local os policiais constaram a existência de um VW Voyage, branco, placas CYF4483 que realmente havia sofrido a colisão, porém não havia nenhum motorista, Minutos depois o Sr. CR de 34 anos chegou ao local, em aparente estado de embriaguez. O mesmo alegou que o veículo era de sua propriedade, mas que não estava ao volante, e sim uma segunda pessoa que fugiu do local.

A testemunha EVS que reside em frente ao local dos fatos relatou que ouviu o barulho da colisão e imediatamente saiu para ver o que teria ocorrido, vindo a ver CR conduzindo o veículo, pois mesmo após a colisão ele tentou retirar o carro do local.

Com base no testemunho de EVS, CR foi levado ao Pronto Socorro onde foi medicado pelo médico plantonista, que constatou a embriaguez do mesmo. CR teve o registrado junto a Delegacia de Polícia um BOPC por Embriagues ao Volante. Seu veículo foi recolhido ao pátio por não haver uma pessoa habilitada para levá-lo, e também pelas condições que ele ficou após a colisão.



Logo do Facebook Deixe seu comentário