Vereadores conferem início das obras na ‘passagem do Bela Vista’

Vereadores conferem início das obras na ‘passagem do Bela Vista’

Webmaster 30/03/2011 - 16:36
Duodécimo do Legislativo foi aplicado no local

Na tarde desta terça-feira (29), o Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Flávio Luiz Ancetti (PPS), os vereadores Gilson dos Santos Rodrigues (PT) e Marco Antonio Galetti (PT) estiveram conferindo o início das obras para reconstrução da passagem ao Bairro Bela Vista.

Segundo Ancetti este é o resultado da atuação conjunta entre o Legislativo e Executivo, já que no final de 2010, o então Presidente Luiz Carlos Viana (PPS), com o aval dos vereadores, devolveu as sobras do duodécimo à Prefeitura Municipal, com indicação de que o valor fosse aplicado no local.

A Rua Roque Francisco liga o Centro da cidade a bairros como o Bela Vista, Santa Cruz e Jardim Paola, entretanto, há alguns meses acabou rompendo e o ponto foi inutilizado. “Esta é uma questão de sensatez, de boa administração, com olhos realmente voltados para o interesse e as necessidades dos nossos munícipes”, disse Luiz Carlos na ocasião ao comentar a devolução do dinheiro.

Na época, inúmeras manifestações de agradecimentos chegaram até os vereadores. “A Prefeitura Municipal acatou a nossa indicação e levou a idéia adiante. Temos que enaltecer o empenho do chefe do Poder Executivo e do Secretário de Obras”, afirma Ancetti.

Durante a visita à obra, os parlamentares foram acompanhados pelo Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS) e ouviram atentamente as explicações do engenheiro da Empresa Bandeirantes, vencedora da licitação, acerca dos procedimentos que estão sendo adotados no local.

Logo do Facebook Deixe seu comentário