Valetas ‘bruscas’ transformam-se em razão para requerimento na Câmara

Valetas ‘bruscas’ transformam-se em razão para requerimento na Câmara

Webmaster 30/03/2011 - 16:34
Luiz Carlos Viana (PPS) cobrou providências ao Executivo

As valetas repentinas que surpreendem os motoristas em várias ruas da cidade ganharam repercussão no Plenário “Mário Joaquim Filla” nas palavras do vereador Luiz Carlos Viana (PPS).

Isso porque várias valetas, situadas nos mais diversos cruzamentos, vêm aumentando de profundidade, o que tem gerado muita dificuldade para os motoristas e até em prejuízos materiais aos veículos.

Para Luiz Carlos, esta matéria configura típica atividade de gestão, razão pela qual ele solicita estudos à municipalidade, objetivando uma maneira de amenizar mais este problema.

Em seu pronunciamento, o parlamentar citou inúmeros pontos em que as valetas estão em situação precária e ‘assustam’, dentre eles, a da confluência entre a Rua Coronel Arthur Whitaker e a Rua Cel. Antonio Alves Aranha, defronte às lojas Cem.
Outro assunto que mereceu a atenção de Luiz Carlos foram os pára-raios existentes em Descalvado.

Ele requereu o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), informações sobre os locais onde eles estão instalados e sobre a manutenção que lhes é dedicada. “Em alguns locais os pára-raios já existem, porém são necessários reparos periódicos para que sua eficiência seja mantida”, afirmou.

A preocupação de Luiz Carlos é motivada pelo fato de que a ausência de pára-raios em um local ou a existência de problemas técnicos neles, em épocas de temporais, podem representar sérios prejuízos à população, pois a descarga elétrica de um raio sobre uma antena ou sobre um poste de energia elétrica, causa uma série de danos, como a queima de equipamentos domésticos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário