Abusos de motoristas motivam Gilson a solicitar redutor de velocidade na Rua José do Nasci

Abusos de motoristas motivam Gilson a solicitar redutor de velocidade na Rua José do Nascimento

Webmaster 30/03/2011 - 16:32
Os abusos de velocidade que vêm sendo registrados na Rua José do Nascimento, localizada no Jardim Ricardo César, ganharam notoriedade em Descalvado e chegaram ao Plenário “Mário Joaquim Filla”, na Câmara Municipal.

Não é a primeira vez que a via gera polêmica no Legislativo, já que em outubro de 2009, o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT), solicitara providências.

Nesta segunda-feira (28), tendo em vista mais uma vez os riscos de acidentes e atropelamentos, Gilson voltou a pedir ao Executivo a instalação de um redutor de velocidade na Rua José do Nascimento. “Muitas crianças circulam por aquela rua e, por inocência, desconhecem os riscos a que se expõem”, afirma o vereador que, atualmente, ocupa também a função de 1º Secretário da Mesa Diretora parlamentar.

Ainda nesta semana, ele também assinou requerimento para que a Municipalidade proceda à cobertura da quadra existente no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) do Bairro Santa Cruz.

A atitude do vereador obtém respaldo nas diversas solicitações dos moradores da região, que vêem no CLT uma das principais opções para a prática de esportes e lazer.

Logo do Facebook Deixe seu comentário