Acidente na Anhanguera deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Acidente na Anhanguera deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Webmaster 28/03/2011 - 10:43

O fato aconteceu na noite de sábado (26), por volta das 23h50 no km 202 da Via Anhanguera, município de Pirassununga/SP. O veículo de marca Fiat Idéia, placas DFN-8892 de Leme/SP, conduzido por João Roberto Cristiano, 32 anos, transitava no sentido Leme à Pirassununga, quando por motivos ainda desconhecidos, colidiu contra a traseira de um veículo, provavelmente um caminhão não identificado que, após o acidente evadiu-se do local.

Cristian Francisco Regoldi Perez, 24 anos, que viajava como passageiro no veículo, em virtude dos ferimentos sofridos, veio a óbito no local do acidente. O condutor ficou preso nas ferragens, havendo a necessidade do trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros que efetuaram o trabalho de resgate, o mesmo foi conduzido em estado grave para o Pronto Socorro de Pirassununga.

Peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local realizando a coleta de dados e informações que irão ajudar no trabalho de esclarecimento dos fatos. A ocorrência foi registrada no plantão policial de Pirassununga.

Atendeu a ocorrência o policial Calligioni da Base da Polícia Rodoviária de Pirassununga.

Fonte: PortalLeme News


Logo do Facebook Deixe seu comentário