Menor é surpreendido fazendo tráfico de drogas em frente ao CAIC. Denúncia anônima foi fun

Menor é surpreendido fazendo tráfico de drogas em frente ao CAIC. Denúncia anônima foi fundamental p

Webmaster 24/03/2011 - 14:41
Por Rodrigo Oliveira


Na madrugada de hoje a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, via 190 de que o menor BADC de 17 anos estaria defronte ao CAIC fazendo venda de material entorpecente.

De imediato os Policiais Reginaldo e Poiatti foram ao local e avistaram o suspeito em atitude suspeita. Ao procederem com revista pessoal encontraram no bolso de sua calça um celular, R$ 193,85 e treze capsulas de cocaína.


O menor foi levado à DelPol onde a droga foi apreendida e o mesmo foi liberado posteriormente para seu genitor.

Nossa sessão Boca no Trombone também vem recebendo diversas denúncias, que são de pronto repassadas para a Polícia, sobre o tráfico de drogas em uma residência na Rua das Palmas, exatamente defronte onde BADC fora encontrado fazendo a venda de drogas.

Sua denúncia é muito importante para a Polícia, pois com ela, inúmeras apreensões e prisões são feitas e com isso, você que é um cidadão de bem, poderá viver com uma maior tranqüilidade.

O mesmo menor foi pego com drogas no dia anterior

No dia anterior os mesmos policiais depararam-se com BADC no Parque Morada do Sol em atitude suspeita, agindo como se estivesse vendendo algo para outro rapaz. Com o objetivo de averiguar a situação a viatura policial retornou em direção ao menor que jogou algo por cima do muro de uma residência. Os Policiais em revista pessoal no menor encontraram em um bolso de sua calça, dinheiro e um celular e em vistoria na residência onde o mesmo havia jogado algo, foi encontrado pedras de crack.



Logo do Facebook Deixe seu comentário