Rapaz é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Rapaz é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Webmaster 24/03/2011 - 14:26
Na madrugada do dia 23 o rapaz RDS de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Por Rodrigo Oliveira

Os Policiais Cuel e Baldan estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela Morada do Sol quando na Rua das Papoulas depararam-se com três indivíduos que ao avistarem a viatura policial correram para dentro de uma residência.

Como aquele local é fruto de inúmeras denúncias anônimas que relatam a existência de tráfico de drogas por aquele local, os policiais solicitaram ao proprietário, Sr. ADS, pai de RDS que autorizasse a entrada dos policiais para averiguação. De posse da autorização o policial Cuel encontrou escondido atrás de um vaso um revólver marca Coult, calibre 22, com a numeração raspada, além de drogas e dinheiro. No total, após a vistoria pessoal e do local fora encontrado, além do revólver, cinco pedras de crack, quatro capsulas de cocaína, R$ 34 e uma bicicleta Avalanche, de origem duvidosa que o indiciado RDS não sou explicar a procedência.

O indiciado foi levado a DelPol onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Parabéns aos Policiais Cuel e Baldan, não só pela prisão de um meliante e por remover drogas da rua, mas pela apreensão da arma, que poderia facilmente tirar a vida de pessoas de bem.

Arma encontrada pode ter sido usada em roubo a locadora

Há pouco tempo uma locadora de vídeo sofreu um roubo, cometido por dois elementos que adentraram ao estabelecimento usando capacetes para moto e armados de uma arma, muito semelhante à apreendida. A suspeita é que seja a mesma arma, visto algumas particularidades nela, como cano longo, cor e estilo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário