Denúncia anônima leva Polícia a nova apreensão de drogas.

Denúncia anônima leva Polícia a nova apreensão de drogas.

Webmaster 24/03/2011 - 14:05
Denuncie! Sua ajuda é muito importante para a Polícia.

Por Rodrigo Oliveira

A Polícia Militar via 190 recebeu a denúncia de que JFL, residente na Rua Brasília, Vila Albertina estava escondendo um saco transparente com drogas em um monte de areia existente poucos metros acima de sua casa. De posse de tal informação os Policias Reginaldo e Poiatti dirigiram-se até o local para verificar a procedência da denúncia e ao se aproximarem avistaram JFL na rua que ao ver a viatura empreendeu fuga por um matagal.

No monte de areia fora encontrado, exatamente como relatava a denúncia, 50 cápsulas de cocaína, 100 capsulas vazias, que certamente seriam usadas além de crack e maconha. A droga foi apreendida e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como Tráfico de Drogas. A Polícia fez novas buscas pelo local, porém JFL não foi localizado.

O indiciado já é conhecido pelo delito de tráfico pela polícia.

Essa não é a primeira vez que a polícia se depara com JFL sob a denúncia de tráfico de drogas, no dia 11/03, também fruto de denúncia anônima, a Polícia Militar, na pessoa do Sub Tenente Ângelo e Soldado Alcaide fizeram uma averiguação no mesmo endereço a fim de localizar drogas, sendo que quando chegaram ao local, JFL resistiu à averiguação pessoal, partindo para ofensas verbais contra os policiais e no intuito de contê-lo a Polícia foi obrigada a fazer uso de Arma de Choque, para evitar possível agressão por parte de JFL contra os policiais.

Nesse dia fora encontrado cocaína com ele, porém como a quantidade era pequena, ele fora enquadrado em Porte de Entorpecentes e liberado logo em seguida.

Em outra ocasião a Justiça havia concedido Mandado de Busca e Apreensão para a sua residência, dado o grande número de denúncias que a Polícia vinha recebendo de que JFL estaria fazendo tráfico de drogas, mas na ocasião pouca coisa foi localizada.


Logo do Facebook Deixe seu comentário