Esportes: Vereador Ricci quer que Município incentive a natação

Esportes: Vereador Ricci quer que Município incentive a natação

Webmaster 23/03/2011 - 17:06
Durante a Sessão Ordinária da segunda-feira (21), o vereador Sebastião José Ricci (PP) sugeriu ações que incentivem a natação no Município de Descalvado.

Ricci objetiva parceria com o Instituto “César Cielo”, que leva o nome e foi criado pelo nadador que é ídolo nacional, como meio para facilitar esse processo.

Isso porque tal Instituto está criando o Projeto “Novos Cielos”, que deverá entrar em vigor nos próximos meses, justamente com o intuito de solidificar a natação no Brasil.

O Projeto, segundo informações obtidas por Ricci, será implantando em conjunto com o Pro 16 (Projeto Rumo ao Ouro em 2016) para praticantes da natação de até 18 anos e poderá contar com a Lei de Incentivo ao Esporte, para patrocínios e doações.

Na opinião de Ricci, esta é uma oportunidade e, por isso, solicitou empenho do Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), através da Secretaria de Lazer, Esportes e Turismo, para formalizar uma parceria com o Projeto “Novos Cielos”, visando oferecer aos nadadores de Descalvado, chances de se tornarem talentos para a natação brasileira.

Logo do Facebook Deixe seu comentário