Presidente da Câmara cobra regularização na limpeza de terrenos

Presidente da Câmara cobra regularização na limpeza de terrenos

Webmaster 23/03/2011 - 17:03
Sejam públicos ou privados, Ancetti pede providências em espaços tomados pelo lixo e mato

O Presidente do Legislativo descalvadense, Flávio Luiz Ancetti (PPS), cobrou o Executivo quanto ao estado de muitos terrenos espalhados pela cidade, que se encontram tomados pelo mato.

Para ele, há Legislação a ser aplicada nestes casos e a Prefeitura Municipal tem que agir, a começar pela limpeza dos terrenos públicos. “Entrei com essa indicação porque nós vereadores estamos em contato com a comunidade e somos cobrados. Demos ao Prefeito [Luiz Antonio Panone] o instrumento, que é a lei acerca da limpeza dos terrenos, que ele a cumpra”, disse Ancetti ao referir-se à Lei nº 3124, de setembro de 2009, proposta pelo vereador Luiz Carlos Viana (PPS).

Ele mencionou ainda email que recebeu de cidadã residente no Jardim Cidade Nova, na busca de providências. “Ela trouxe foco, inclusive, ao problema do mosquito da dengue em terrenos daquela região”, disse.

Segundo Ancetti, a Municipalidade deve dar o exemplo procedendo à limpeza das áreas que lhe couberem e, paralelamente, notificando aos proprietários de terrenos particulares para que façam o mesmo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário