Veículo roubado em Luiz Antônio e que deu fuga a ladrões de Posto em Santa Rita é encontra

Veículo roubado em Luiz Antônio e que deu fuga a ladrões de Posto em Santa Rita é encontrado queimad

Webmaster 20/03/2011 - 19:25

Uma solicitação de que um veículo estava em chamas levou a Polícia Militar a encontrar um veículo, Tucson de Luiz Antônio, placas EDJ-3978 furtado durante a semana e que serviu de veículo de fuga para bandidos de um roubo ocorrido em um posto de gasolina em Santa Rita do Passa Quatro, que resultou no seqüestro de um refém.

O veículo foi encontrado completamente queimado em uma estrada rural em Descalvado.


O roubo em Santa Rita

Quadrilha assalta posto de combustíveis em Santa Rita do Passa Quatro

Quantia levada pelos bandidos não foi divulgada

Uma quadrilha formada por quatro homens armados assaltou um posto de combustíveis e uma lanchonete às margens da Rodovia Anhanguera, em Santa Rita do Passa Quatro, na região central do estado de São Paulo, na noite desta terça-feira (15).

Segundo a Polícia Rodoviária, os bandidos entraram no local, renderam os funcionários e levaram o dinheiro da lanchonete e do posto de combustíveis. Eles ocupavam um carro que havia sido roubado na cidade de Luiz Antonio (um Tucson).

Um funcionário foi levado como refém, a Polícia de Porto Ferreira tentou fazer um cerco para capturar os bandidos e liberar o funcionário, porém informações diziam que o veículo havia adentrado por uma estrada de terra que liga Porto Ferreira a Descalvado, mais conhecida como estrada da Batrol. Uma viatura policial de Descalvado fez o sentido contrário por essa estrada, porém, sem sucesso. Algumas horas depois o refém foi liberado pelos bandidos em um matagal e o mesmo conseguiu chegar a SP-215 pedir ajuda em uma empresa de palatabilizantes em Descalvado.

A quantia roubada não foi informada pelos policiais.

Veja o vídeo do roubo ao Posto de Gasolina/EPTV

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário