Rua Mário Bonitátibus: Acesso ao Morada do Sol permanece sem infra-estrutura

Rua Mário Bonitátibus: Acesso ao Morada do Sol permanece sem infra-estrutura

Webmaster 18/03/2011 - 14:38
Mesmo com o fluxo intenso de munícipes diariamente, um dos principais acessos ao Parque Morada do Sol, a Rua Mário Bonitátibus, permanece sem infra-estrutura e o problema chegou à Câmara Municipal de Descalvado.

O vereador Carlos César Paiva (PTB), que comumente leva assuntos relativos ao bairro para o Legislativo, cobrou à Prefeitura Municipal providências no que tange à 2ª via daquela rua.
A ‘Mário Bonitátibus’ possui duas vias de sentidos opostos, mas só uma delas recebeu pavimento.

A região é considerada hoje como um importante elo entre a Morada do Sol e o restante da cidade e, para Paiva, essa é razão suficiente para que a Administração volte suas atenções para o local.

A cobrança do vereador é para que o Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), determine à Secretaria de Obras e Serviços Públicos a execução de serviços como asfaltamento, construção de passeios públicos, com guias, sarjetas e iluminação, inclusive, com a construção de um canteiro central.

E os reclamos relativos ao bairro não pararam, já que com uma segunda propositura Paiva tratou sobre as ‘goteiras’ que tomam conta do telhado do Caic “Dr. Cid Muniz Barreto”.
Os reparos são urgentes, segundo disse na Sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (14). Isso porque, em algumas salas, o andamento das aulas tem sido atrapalhado quando das chuvas.

A situação é bastante grave, já que, além das salas, o corredor da instituição encontra-se na mesma situação. Mas o pior é mesmo a cozinha, que quase paralisou seus trabalhos em virtude das goteiras, contendo, inclusive, resquícios de fezes de pombas.

Paiva preocupa-se com os riscos de contaminação e acidentes e lembra que a infiltração pode até comprometer a estrutura do prédio, de forma que quer evitar danos maiores ao patrimônio público, aos estudantes e professores.

Logo do Facebook Deixe seu comentário