Iminência de acidentes na ‘Antonio Benedito Paschoal” faz Gilson buscar providências no Le

Iminência de acidentes na ‘Antonio Benedito Paschoal” faz Gilson buscar providências no Legislativo

Webmaster 18/03/2011 - 14:29
Com a expansão da Região Leste da cidade, muitos bairros foram se constituindo às margens da Via de Acesso “Antonio Benedito Paschoal”, porém, nenhum acesso adequado foi criado e a situação é de risco para quem transita pelo local.

A iminência de acidentes fez com o que o assunto virasse tema de debate no Plenário da Câmara, por iniciativa do vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT). “Precisamos brigar para que esse problema seja resolvido. Devemos pressionar o DER ou municipalizar o trecho antes que tenhamos um acidente mais grave”, afirmou durante seu pronunciamento.
O comentário de Gilson justifica-se porque a via é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Inicialmente, o vereador pede que a Prefeitura Municipal faça os devidos contatos para que o órgão construa rotatórias no trecho, que deverão facilitar, especialmente, o acesso ao Parque Milênio.

Atualmente, a confusão marca o trânsito no local, com veículos convergindo subitamente para as margens em busca do acesso aos bairros.

O trabalho de Gilson, na Sessão desta segunda-feira (14), também fez alusão à manutenção dos Centros de Lazer do Trabalhador e Ginásio de Esportes, visto que o parlamentar requereu a aquisição de um micro trator com roçadeira para ficar à disposição de tais unidades, com vistas à manutenção constante dos campos, especialmente, no período chuvoso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário