Carro de taxista é roubado e bandidos sofrem acidente logo após o roubo.

Carro de taxista é roubado e bandidos sofrem acidente logo após o roubo.

Webmaster 16/03/2011 - 18:30

“O tiro saiu pela culatra”

Na tarde de hoje três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher roubaram o veículo do taxista JR, um Cross Fox Prata, Placas CPJ-0567.

Os três assaltantes foram até o ponto de taxi onde a vítima trabalha e solicitaram os serviços do taxista, porém ao chegar no Jardim Ricardo Cesar, os três anunciaram o assalto e munidos de um revolver, calibre 22, renderam a vítima e o forçaram a sair do carro.

Os meliantes tentaram fugir seguindo sentido à estrada de terra que dá acesso a um pesque pague e também a Porto Ferreira, porém, ao percorrerem cerca de 200 metros da estrada perderam o controle do veículo e colidiram fortemente contra o barranco de terra que margeia a estrada.

Com o impacto um dos assaltantes sofreu um grande ferimento, dado a quantidade de sangue encontrada no veículo. Um caminhão passava pelo local e viu quando os três, dois homens e uma mulher, estando um dos homens sangrando na cabeça, fugiram pelo mato. A Polícia Militar de Descalvado e uma viatura de Porto Ferreira, juntamente com uma viatura da Polícia Civil fizeram buscas pelo local, porém êxito.

Dentro do veículo os bandidos deixaram um celular, material escolar, sandália feminina, uniforme de uma escola estadual de Porto Ferreira e o revólver usado no roubo, um calibre 22, marca Rossi, prateado e municiado.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário