Quadrilha assalta posto de combustíveis em Santa Rita do Passa Quatro

Quadrilha assalta posto de combustíveis em Santa Rita do Passa Quatro

Webmaster 16/03/2011 - 08:40
Quantia levada pelos bandidos não foi divulgada

Uma quadrilha formada por quatro homens armados assaltou um posto de combustíveis e uma lanchonete às margens da Rodovia Anhanguera, em Santa Rita do Passa Quatro, na região central do estado de São Paulo, na noite desta terça-feira (15).

Segundo a Polícia Rodoviária, os bandidos entraram no local, renderam os funcionários e levaram o dinheiro da lanchonete e do posto de combustíveis. Eles ocupavam um carro que havia sido roubado na cidade de Luiz Antonio (um Tucson).

Um funcionário foi levado como refém, a Polícia de Porto Ferreira tentou fazer um cerco para capturar os bandidos e liberar o funcionário, porém informações diziam que o veículo havia adentrado por uma estrada de terra que liga Porto Ferreira a Descalvado, mais conhecida como estrada da Batrol. Uma viatura policial de Descalvado fez o sentido contrário por essa estrada, porém, sem sucesso. Algumas horas depois o refém foi liberado pelos bandidos em um matagal e o mesmo conseguiu chegar a SP-215 pedir ajuda em uma empresa de palatabilizantes em Descalvado.

A quantia roubada não foi informada pelos policiais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário