Jovem perde a vida ao ser atropelado por ambulância na Vicinal Guilherme Scatena. Estrada

Jovem perde a vida ao ser atropelado por ambulância na Vicinal Guilherme Scatena. Estrada da Usina I

Webmaster 14/03/2011 - 02:51

Ontem (13), por volta das 22h30 o jovem Edson Donizete Joaqui, de 30 anos perdeu a vida ao ser atropelado por uma ambulância da Usina Ipiranga, que estava indo levar um trabalhador ferido para o Pronto Socorro.

Segundo o motorista da ambulância, SLM o mesmo vinha trafegando no sentido Usina/Cidade quando ao se aproximar do perímetro urbano, avistou que alguma coisa saiu do mato que margeia a vicinal entrando na frente da ambulância. Para SLM o que ele havia visto era um cachorro, visto que saia do mato andando de “quatro pés”. Ele ainda andou 50 metros e parou para ver se a colisão com o suposto animal não tinha danificado a frente do veículo e ao descer do veículo e olhar para baixo, percebeu que não era um cachorro, mas sim um homem, que estava ainda embaixo da ambulância.

Rapidamente ele solicitou socorro e a equipe de emergência do Pronto Socorro chegou ao local e constatou que o atropelado já se encontrava sem vida.

Pelo que nossa equipe pode apurar no local, a vítima do atropelamento saiu realmente andando “de quatro pés” do mato, visto que o dano ocorrido no veículo foi mínimo, sendo 100% em sua parte frontal inferior. Constatamos também que a vítima ficou presa sobre o veículo e foi arrastado por 48 metros, segundo a perícia técnica que esteve no local.

Deixamos aqui nossos sentimentos aos seus familiares, e esperamos que ele descanse em paz.

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário