Denúncia anônima leva Polícia a capturar foragido da Justiça. Ele é acusado de Homicídio.

Denúncia anônima leva Polícia a capturar foragido da Justiça. Ele é acusado de Homicídio.

Webmaster 06/03/2011 - 02:47

Por Rodrigo Oliveira

No início de hoje, por volta das 0h10 a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estava em frente ao Bar Primavera fazendo venda de drogas.

Tendo em mãos as características passadas do suposto traficante os Policiais, Cabo Reginaldo e Soldado Soncin se dirigiram ao local e abordaram o suspeito e em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda 8 papelotes de cocaína, 2 celulares, um cartão de uma igreja evangélica, xerox falsificado de um RG e R$ 49,00. Para elaborar o xerox falso do RG, o indiciado fez a cópia da página que continha sua foto de seu próprio RG e a página com os dados de outra pessoa qualquer.

De imediato o meliante ASA de 30 anos recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi encaminhado à DelPol onde não foi ratifificada a prisão por tráfico, sendo feito apenas um termo circunstanciado de Porte de Entorpecentes. Porém ao fazer a pesquisa no Sistema Criminal foi constatado que ASA é procurado pela Justiça por ter cometido um homicídio na cidade de Casa Branca.

Diante disso ASA foi levado a Cadeia Pública de São Carlos onde está a disposição da Justiça.


Logo do Facebook Deixe seu comentário