Asfaltamento e recape de vias do Jardim Paraíso em processo de licitação

Asfaltamento e recape de vias do Jardim Paraíso em processo de licitação

Webmaster 03/03/2011 - 17:06
A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos está publicando no Diário Oficial do Estado o edital de licitação para os serviços de recape e asfaltamento de vias Avenida Independência, Rua Antônio Cirelli e outras localidades do Jardim Paraíso. Ao todo são 16 mil metros quadrados de pavimentação, segundo informações prestadas pelo secretário Edner Tortella. A abertura dos envelopes com as propostas está prevista para o dia 24 de março, às 14h, no Paço Municipal.

A obra está orçada em R$ 447 mil. “A SPDOSP já finalizou todos os projetos. Agora entramos na fase licitatória, para posterior execução de todas as benfeitorias. É preciso lembrar que os moradores daquele bairro estão sem asfalto há quase 30 anos. Nós já fizemos os serviços de infraestrutura, como a construção de galerias de águas pluviais, guias e sarjetas. Assim que o vencedor da licitação for conhecido, ele terá um prazo de 60 dias para completar a obra”, disse Tortella.

De acordo com o levantamento planimétrico feito pela SPDOSP, serão asfaltadas as ruas Antonio Cirelli, a partir da Coronel Whitaker; Bezerra Paes, rua Anselmo Cassamasso; Benedito Leite do Nascimento; e Avenida Independência, nas proximidades em que está sendo erguida a nova escola do SESI. Receberão recapeamento partes das ruas Dr. Anastácio Viana; Bezerra Paes; Antonio Cirelli e Avenida Independência.

O secretário Edner Tortella disse que entende as dificuldades pelas quais os moradores daqueles logradouros estão passando. “Principalmente nessa época de chuva, que certamente causa transtornos para os moradores. Mas, é preciso reconhecer que há trinta anos a pavimentação asfáltica está sendo esperada por todos, e só agora, na atual administração, e com recursos próprios, será possível atender a essa antiga reivindicação. Essas obras tem o total apoio do prefeito Luís Antonio Panone, que sempre esteve atento às demandas daquela comunidade”, finalizou Tortella.

Logo do Facebook Deixe seu comentário