Helton reitera pedido de câmeras no Ginásio de Esportes

Helton reitera pedido de câmeras no Ginásio de Esportes

Webmaster 02/03/2011 - 14:23
O vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) reiterou pedido para a instalação de câmeras no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, para conferir mais tranqüilidade aos usuários.
Helton o fez em razão de que no local, sobretudo no espaço destinado ao estacionamento de bicicletas, já ocorreram diversos furtos. “Não é só o problema dos furtos. Mas temos, infelizmente, o causado pelos bagunceiros, que muitas vezes freqüentam o Ginásio com o objetivo de depredar o patrimônio, sem contar aqueles cuja intenção é provocar brigas e discussões, principalmente, nos dias de jogos e de grande circulação de pessoas”, considerou Helton ao abordar sua indicação.

Ao explanar todas estas motivações, ele pediu mais uma vez ao Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), que estude a chance de instalar as câmeras, inclusive com a captação de áudio. Para Helton, esta medida, sem dúvida, será uma maneira eficaz de assegurar a tranqüilidade das dezenas de usuários que todos os dias passam pelo Ginásio de Esportes.

Outro pedido reiterado pelo vereador refere-se à limpeza do Córrego de Prata. Esta se tornou uma bandeira de luta de Helton ao longo desta Legislatura.

Inúmeras vezes no Legislativo ele chamou a atenção das autoridades para o local. O Córrego da Prata passa pelo perímetro urbano e, atualmente, está tomado pelo mato alto e entulhos.

O grande problema é que na situação em que se encontra favorece a proliferação de animais peçonhentos e, principalmente, do mosquito da dengue. Tais conseqüências preocupam moradores da região.

Helton, na propositura que apresentou sobre o assunto, enfatizou que a limpeza do local é uma questão de saúde pública e, portanto, faz-se urgente.

Por fim, na terceira indicação formalizada por Helton nesta semana, o parlamentar tratou de reformular mais uma indicação não atendida pelo Executivo em 2010: a colocação de areia em todos os campos de futebol localizados em áreas pertencentes à Municipalidade.
Tais espaços são muito utilizados pelos moradores dos bairros mais distantes, para práticas de lazer e entretenimento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário