Concessionárias do Grupo OHL Brasil iniciam campanha de conscientização para o Carnaval 2011

Concessionárias do Grupo OHL Brasil iniciam campanha de conscientização para o Carnaval 2011

Webmaster 25/02/2011 - 21:31
Direção segura é o mote da ação que visa orientar motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina

Direção segura, dentro dos limites de velocidade e sem álcool é a recomendação que as concessionárias do Grupo OHL Brasil transmitem aos usuários das rodovias estaduais e federais que administram, no Carnaval 2011. Isso sem perder a alegria característica do feriado mais esperado pelos brasileiros. A Campanha das empresas do Grupo começa hoje (25/2), com a colocação de faixas nas rodovias, a distribuição de leques nas praças de pedágio e a implantação de operações especiais de tráfego, para facilitar a viagem de quem vai aproveitar a festa longe de casa e preservar vidas.

O tom das mensagens de 2011 é bem humorado, mas o conteúdo tem um alerta simples e claro: o usuário deve ter responsabilidade antes de “cair na folia” e isso pressupõe prudência ao volante, respeito à velocidade, uso do cinto de segurança e evitar bebidas alcoólicas antes e durante a viagem. Os leques e folhetos que serão distribuídos nas praças de pedágio, além disso, trazem dicas para o usuário viajar e chegar seguro ao seu destino.

As concessionárias do Grupo OHL Brasil – Autovias, Centrovias, Vianorte, Intervias, Autopista Fluminense, Autopista Fernão Dias, Autopista Régis Bittencourt, Autopista Litoral Sul e Autopista Planalto Sul – administram trechos de rodovias estaduais e federais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Para mais informações sobre o Grupo, visite o site www.ohlbrasil.com.br.

Logo do Facebook Deixe seu comentário