Deficiência de iluminação na Rua Paraná desperta atenção do vereador Helton

Deficiência de iluminação na Rua Paraná desperta atenção do vereador Helton

Webmaster 24/02/2011 - 16:11
As condições ruins de iluminação da Rua Paraná, localizada no Jardim Albertina, despertaram a atenção do vereador Helton Antonio Venâncio que, por sua vez, trouxe notoriedade ao problema na Sessão Ordinária Legislativa desta segunda-feira (21).

Ele cobrou ao Chefe do Poder Executivo, Luís Antonio Panone (PPS), que mantenha contatos com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) em busca da resolução de mais esta questão.

Segundo o vereador, a Rua situada nas adjacências do Cemitério Municipal, está escura e os cidadãos relatam que se sentem inseguros ao transitar por aquela via. “Todos sabem que lugares mal iluminados são favoráveis à criminalidade”, lembra o vereador, que pediu urgência no atendimento a mais este pleito.

Aliás, Helton foi também o responsável por requerimento acerca da sinalização dos novos pontos de ônibus da cidade, para embarque e desembarque de passageiros.

Entretanto, estes novos pontos do transporte coletivo não estão demarcados, de forma que o cidadão não tem conhecimento de que o circular passa naquele lugar, motivo pelo qual o assunto acabou revertido em requerimento no Legislativo descalvadense.

Helton aproveitou a ocasião e solicitou a Panone que, se possível, construa cobertura e instale bancos nos referidos pontos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário