Calçamento de passeios públicos é tema de propositura de Paiva

Calçamento de passeios públicos é tema de propositura de Paiva

Webmaster 24/02/2011 - 16:10
Foco do vereador está voltado para famílias carentes, que não têm condições de fazê-lo

Nesta segunda-feira (21), o vereador Carlos César Paiva (PTB), atual 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, foi o responsável pelo encaminhamento de duas proposituras, uma delas acerca da dificuldade das famílias carentes em proceder ao calçamento dos passeios públicos defronte às residências em que moram.

Tendo em vista tal problema, Paiva reivindicou ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), a adoção das medidas cabíveis visando à doação de bloquetes para este público.
“Um passeio sem o devido pavimento, impede, em épocas chuvosas, a passagem dos pedestres. É um aspecto que compromete a acessibilidade e ainda prejudica a estética de nossas vias”, acredita Paiva.

Uma segunda indicação apresentada por ele refere-se à Rua Siqueira Campos. O trecho chamou a atenção do vereador, especialmente, no cruzamento com a Rua Ângelo Paganotto, onde, segundo salientou, o perigo é ainda maior, já que muitos condutores transitam em velocidade acima da permitida.

Em decorrência disso, ele pediu que o setor competente da Prefeitura Municipal estude a possibilidade de implantar linha dupla de tartarugas na rua em questão, nas imediações da empresa Santec.

Logo do Facebook Deixe seu comentário