Acusados de assalto em São Carlos morrem após troca de tiros com a Força Tática

Acusados de assalto em São Carlos morrem após troca de tiros com a Força Tática

Webmaster 24/02/2011 - 10:38
Fonte: São Carlos Agora

Três homens morreram na noite desta quarta-feira (23) após trocarem tiros com a Polícia Militar no Jardim Cardinalli. Eles são acusados de assaltar duas casas no bairro.

O assalto aconteceu na rua Cyrus Basset Dansey. Três homens armados invadiram a residência e fizeram o morador refém. A vítima foi trancada em um banheiro enquanto os bandidos separaram jóias e folhas de cheques. Em seguida os marginais pularam o muro e ganharam a casa vizinha, onde renderam um casal e o filho em uma edícula. Eles eram ameaçados a todo momento sob a mira de armas.

Os bandidos também apanharam jóias e talões de cheques. A intenção deles era fugir com dois veículos que estavam na garagem, mas a ação foi frustrada porque eles ouviram barulho na casa vizinha.

Os marginais fugiram pulando os muros das residências. A Polícia Militar foi acionada e cercou o quarteirão. Após algum tempo uma viatura da Força Tática foi verificar um terreno baldio nas redondezas e foi recebida a bala pelos marginais.

Houve troca de tiros e o três acusados acabaram baleados. Leandro Brisolar, 24, Wiston Forquim Santinon, 21 e João Donato Staine Filho, 18 , chegaram a ser socorridos pela própria Polícia Militar, mas morreram ao dar entrada na Santa Casa de São Carlos. Nenhum policial ficou ferido.

Com os suspeitos a PM apreendeu três armas e munições. O local onde houve o confronto foi periciado, onde também compareceu a equipe de plantão da Polícia Civil.

Palio

Durante a operação a Polícia Militar foi informada que havia um quarto assaltante que teria fugido em um Palio Dourado. O veículo foi abordado pela PM na rua Joaquim Eduardo Catarino, na Vila Nery. O condutor do veículo de 21 anos negou a participação no assalto. Ele foi encaminhado ao plantão policial e liberado em seguida. O carro foi apreendido.


Logo do Facebook Deixe seu comentário