Rei Momo e Rainha do carnaval foram coroados no último final de semana

Rei Momo e Rainha do carnaval foram coroados no último final de semana

Webmaster 23/02/2011 - 08:36
Num clima de muita alegria e com grande participação popular, Descalvado conheceu no último final de semana o Rei Momo e a Rainha do carnaval 2011, que serão os representantes da folia até o final das comemorações carnavalescas no município.

Vagner Tofoli foi único candidato a Rei Momo e, mesmo assim, com muito entusiasmo, recebeu a coroa e o cetro das mãos de Fran Bolcão, eleito no ano passado.

Para a escolha da rainha e das princesas os jurados tiveram muito trabalho. As candidatas inscritas subiram à passarela dispostas a levar o título e a premiação para casa.

O palco de todo o concurso foi a Praça Delindo Zaffalon que, com bom público viu a apuração após a análise dos quesitos Beleza, Simpatia, Samba no Pé e Desenvoltura na Passarela. A grande vencedora, coroada rainha foi a jovem Miriane Cruz, de 18 anos, que pela segunda vez vai representar o nosso carnaval.

Também foram coroadas a segunda princesa Mayra Ferreira e a primeira princesa Ketlen Carvalho.

O corpo de jurados foi composto pelos colaboradores: Delyr Cardoso de Moraes, Eliane Fregonezi, Aline Monzani, Beto Cardoso e Duda Mendonça.

O domingo foi muito alegre. A população presente pode se divertir até o final da noite, já que a Banda Mares do Sul continuou a festa depois do concurso.

A SELT- Secretaria de Esportes,Lazer e Turismo considerou o evento extremamente positivo: “Começamos o carnaval com o pé direito e num clima de muita alegria e descontração. Pelo terceiro ano consecutivo a população aprovou a nossa proposta de diversificar a programação do carnaval. Estamos satisfeitos”, comentou o secretário Paulinho Saggiorato.

ABERTURA DO CARNAVAL SERÁ NESTE DOMINGO

E a festa continua neste domingo, dia 27, com um show da Banda Mares do Sul, a partir das 20 horas, também na Praça Deolindo Zaffalon. Os foliões terão a oportunidade de conhecerem a banda que vai agitar o nosso carnaval e que tem integrantes da nossa cidade.

SELT REVIVE CARNAVAL NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

Os músicos da Velha Guarda do Carnaval terão a missão de reviver os antigos carnavais na Praça da Matriz, quando a banda da cidade se apresentava no coreto daquele local. No Sábado (5), domingo (6) e Segunda-feira (8) a partir das 19h30 a população poderá reviver os antigos sucessos musicais do passado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário