TV: Má qualidade da transmissão em Descalvado é abordada por Magela

TV: Má qualidade da transmissão em Descalvado é abordada por Magela

Webmaster 17/02/2011 - 16:17
A má qualidade da transmissão dos canais de televisão em Descalvado despertou a atenção do vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) e acabou virando tema de debate no Plenário “Mário Joaquim Filla”.

Isso porque Magela formalizou requerimento endereçado à Prefeitura Municipal, em busca de informações sobre o problema. “Muitos munícipes estão reivindicando providências”, diz.
Ele lembra que a televisão, além de entretenimento, é um meio de informação e conhecimento à sociedade.

No documento remetido à Prefeitura, Magela questiona quais as razões para esta má qualidade de determinados canais e indaga se o problema está sendo causado pelos equipamentos de retransmissão de sinais existentes no Município.

A segurança também pautou a atuação do parlamentar, que reivindicou a instalação de câmeras de segurança nas proximidades dos pontos de táxi existentes na cidade.
Para ele, a criminalidade vem crescendo a cada dia, com constantes notícias de furtos, roubo e violência nos jornais, fato que, por si só, justifica sua propositura.

Segundo disse, há taxistas estabelecidos na cidade que já vivenciaram situações de risco. “Essa categoria profissional necessita de maior segurança nos pontos onde trabalha”, afirma.

A proposta de Magela é que as câmeras sejam interligadas online ao Batalhão da Polícia Militar, de forma a possibilitar a vigilância constante dos pontos de táxi.

Logo do Facebook Deixe seu comentário