"Câmeras de segurança nas ruas" é tema de reunião conduzida por Ancetti no Legislativo

"Câmeras de segurança nas ruas" é tema de reunião conduzida por Ancetti no Legislativo

Webmaster 17/02/2011 - 16:16
Nem bem foram retomadas as atividades parlamentares na Câmara Municipal de Descalvado e ações visando retomar temas pendentes de 2010 já começaram a tomar forma. Um deles refere-se à instalação de câmeras de segurança nas ruas da cidade.

Foi assim que na 1ª Sessão realizada neste ano (no último dia 7), o presidente do Legislativo, Flávio Luiz Ancetti (PPS), convocara uma reunião entre os vereadores, o Capitão da Polícia Militar, Luiz Sérgio Mussolini Filho e o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID), José Alberto Bonani.

Nesta segunda-feira (14), os dois estiveram presentes na Câmara para encontro, cujo intuito era saber como está o andamento deste projeto e foram ouvidos por todos os vereadores.
Vale lembrar que o tema já foi debatido em Audiência Pública e também alvo de emenda parlamentar ao Orçamento (no valor de R$ 100 mil) do vereador Luiz Carlos Viana (PPS), entretanto, o Executivo ainda não deu andamento à proposta.

Levantado o quadro, Ancetti deverá visitar algumas cidades da região já na semana que vem, acompanhado pelo Capitão Mussolini, com o intuito de levantar os custos e criar uma situação mais palpável, para novo trabalho, buscando o comprometimento do Poder Executivo nesta causa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário