Mônica Nogueira e Rodrigo Sampaio “Superação acima de tudo”

Mônica Nogueira e Rodrigo Sampaio “Superação acima de tudo”

Webmaster 14/02/2011 - 13:35
Dedicação, Determinação e Superação são as palavras chaves na busca de Objetivos.

A nova Duatleta Descalvadense Mônica Nogueira, mostrou isso na prática neste final de semana na cidade de Piracicaba, onde participou da sua 1º Competição de Duathlon, obtendo o 1º Lugar na categoria 20 a 29 anos Feminino após correr 2 km, pedalar 20 km e correr novamente 5 km (este é o formato da competição de Duathlon, uma prova de resistência e superação).

Treinando a um ano, a atleta demonstrou que vem para dar trabalho para muitas Duatletas Nacionais, e que não está para brincadeira. A próxima competição da atleta será o Campeonato Estadual de Duathlon a ser realizado no próximo dia 17 de Abril em São Bernardo do Campo, sendo esta competição seletiva para o Campeonato brasileiro de Duathlon.

A atleta está focando os seus treinos no intuito de conquistar esta vaga para o campeonato brasileiro, que será realizado em Curitiba – PR e assim brigar mais uma vez pelo pódio na sua categoria.

Seu técnico e esposo Rodrigo Sampaio (Mineração Jundu / SELT CME & Prefeitura de Descalvado / Academia Via Saúde / Nova Pizza / Ocimar Cabeleireiro), triathleta descalvadense também esteve presente na competição onde obteve o terceiro lugar na categoria 30/34, uma surpresa para ele pois no dia da competição estava completando 3 meses de uma cirurgia, e tinha voltado a treinar no inicio de janeiro, fazendo a prova somente para completar. “ Fiquei feliz pois na minha categoria tinha 20 inscritos, e logo pensei que não seria fácil, pois não poderia forçar o ritmo de prova por ter ficado por 2 meses totalmente parado o que me conferiu alguns kilos a mais (rsrsrs) e a perda de condicionamento, mas vi que tava na briga ainda após os 20 km de ciclismo e daí e fui em frente nos 5 km de corrida, sem olhar pra trás (rsrsrs)”.

Agora os atletas intensificaram os treinos juntos na busca do campeonato estadual e Brasileiro de Duathlon deste ano, e visando também as provas de triahtlon do calendário de 2011.

Desejamos aos atletas sucesso nas conquistas de 2011.


Logo do Facebook Deixe seu comentário