Estupro no Lago

Estupro no Lago

Webmaster 05/02/2011 - 16:57
Por Rodrigo Oliveira

Um crime terrível, estupro, algo que deixa marcas profundas nas vítimas foi cometido em nossa cidade nessa madrugada.

Vamos preservar ocultas as identidades, da vítima e do agressor, para que as investigações não sejam prejudicadas e também para não ferir ainda mais a vítima.

Segundo o relato da vítima, que tem 18 anos, a mesma acabara de se divertir no Bar da Virgínia e seguia em direção a sua residência quando foi abordada pelo agressor, que de imediato tapou a sua boca e disse que “se ela não fizesse exatamente o que ele mandasse ela morreria”. Com medo a vítima foi levada até o Lago onde foi obrigada a manter relações sexuais de todo tipo com o agressor.

Após o ato o agressor a abandonou e seguiu como se nada tivera ocorrido. A vítima depois de muito tempo conseguiu caminhar e tentar localizar a saída do Lago, mas como não encontrou tentou pular a grade de proteção e acabou ficando presa, momento em que começou a gritar por socorro e rapidamente foi socorrida por moradores da região.

A ambulância foi acionada para socorrer a vítima, juntamente com a Polícia Militar. No Pronto Socorro foi constatado que a vítima apresentava um hematoma na cabeça, escoriações nos braços e um pequeno corte no rosto.

Na segunda feira a vítima passará por exames que comprovem o estupro e posteriormente a isso a Polícia tomará as medidas cabíveis, visto que a identidade do agressor já é conhecida.

Valemos da reportagem para repudiar o ato do agressor, visto que fere não só o corpo, mas também a alma da vítima



Logo do Facebook Deixe seu comentário