Ricci e Magela são agraciados com medalha

Ricci e Magela são agraciados com medalha

Webmaster 01/02/2011 - 23:53
Os vereadores Geraldo Magela Izeppe (PTB), Vice-presidente da Câmara Municipal, e Sebastião José Ricci (PP) exibiram publicamente, durante a 1ª Sessão Extraordinária deste ano, a Medalha “Imperador Dom Pedro II”, concedida aos vereadores mais atuantes de 2010.

O prêmio foi criado pelo Instituto Tiradentes e o comunicado chegou até os parlamentares em novembro do ano passado. A premiação aconteceu no mês seguinte.

O resultado veio após a realização de uma pesquisa pelo referido Instituto, na qual munícipes respondiam à pergunta: “Qual o vereador mais atuante em sua cidade?”.

Respectivamente, com 359 e 315 votos, Ricci e Magela foram os agraciados com o prêmio.
“Com base nesta pesquisa, realizada com metodologia científica e por meio de processo seguro e indevassável, o Instituto Tiradentes sente-se honrado em conceder-lhe a ‘Medalha Imperador Dom Pedro II’, que é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação popular e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade”, afirmava o comunicado.

A entrega a todos os agraciados aconteceu simultaneamente ao Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, realizado em São Paulo.


Logo do Facebook Deixe seu comentário