SELT abre inscrições para Truco e a Sinuca

SELT abre inscrições para Truco e a Sinuca

Webmaster 01/02/2011 - 11:53
Ginásio de Esportes será o placo das duas programações

SINUCA FEST - Uma programação inédita esta sendo organizada pela SELT-Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e a CME – Comissão Municipal de Esportes.

Trata-se do 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE SINUCA, que vem sendo chamado de SINUCAFEST e prometendo movimentar bastante os amantes deste esporte.

O SINUCAFEST está programado para acontecer nos dias 26 e 27 de fevereiro próximo, sábado e domingo, no ginásio de esportes, quando serão instaladas 10 mesas oficiais, medindo 2,10 x 1,30 para a realização do certame.

As inscrições são individuais e os interessados em participar têm até o dia 19 de fevereiro para confirmar a presença. As inscrições ocorrem no ginásio de esportes e, além de preencher um formulário o inscrito recebe ainda as regras que serão adotadas.

Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 5,00 por participante, valor este que será disponibilizado para a premiação em dinheiro, além dos troféus para os primeiros colocados

TRUCO INTER-BARES – Assim como no ano passado a SELT prepara também a 2ª edição do Torneio de Truco Inter Bares, disputado entre os representantes os estabelecimentos comerciais do municipais.

Cada bar, lanchonete ou estabelecimentos congêneres poderão inscrever até duas duplas para os representarem. Além de troféus as duplas vencedoras também receberão um valor em dinheiro.

O Truco está programado para acontecer no próximo dia 20 de fevereiro, também no Centro de Lazer do Trabalhador. As inscrições poderão ser ealizadas no ginásio de esportes, no horário comercial, e até uma hora antes do torneio.

INFORMAÇÕES – para maiores informações os interessados podem se dirigir ao ginásio de esportes ou pelo telefone 3583.1338


Logo do Facebook Deixe seu comentário